Seleção brasileira deve ficar concentrada no Rio na Copa-2014, diz CBF
   9 de julho de 2010   │     0:05  │  0

Embora oficialmente tenha deixado a questão em aberto, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, declarou  que a seleção brasileira deve ficar concentrada no Rio de Janeiro durante a Copa-2014.

Em entrevista coletiva para divulgação da estrutura da Copa-2014, que será realizada no Brasil, Teixeira destacou o empenho do estado em construir uma estrutura para receber a seleção anfitriã.

“Nós acreditamos que o Rio de Janeiro é que teria capacidade de comportar toda a estrutura da Copa do Mundo. Nosso projeto da concentração está em andamento. Porque não é somente a concentração. É a sede da CBF, a concentração e o museu do futebol brasileiro, que ainda não existe no Rio de Janeiro”.

“Temos mandado várias pessoas para vários lugares do mundo. O projeto ainda não está finalizado”, acrescentou o dirigente.

Apesar de divulgar sua preferência pelo Rio de Janeiro, Teixeira disse que a questão ainda será amplamente discutida.

“Não existe nada pré-determinado. Tudo ainda vai ser conversado com o Comitê Organizador da Copa de 2014, que não está formado. O Brasil pode se concentrar onde quiser. Isso ainda não está determinado porque não está nem formada a comissão do comitê de 2014”, disse.

Tags: