Com Zico na Disney, Lourenço mantém expectativa por reforços
   9 de julho de 2010   │     0:01  │  0

O técnico Rogério Lourenço entra na reta final da inter-temporada do Flamengo ainda sonhando com reforços para o reinício do Campeonato Brasileiro, e nem mesmo a viagem do diretor de futebol, Zico, diminui sua expectativa. Mesmo com o Galinho na Disney, ele promete manter contato para buscar novas negociações.

“Parece que ele vai para passear, mas não é isso, não. É um compromisso profissional que já estava agendado há mais tempo”, disse Rogério Lourenço, aos risos. O ex-jogador comandará a Zico Soccer Clinic, evento que servirá de preparação para as equipes que disputarão a Disney Cup. O dirigente ficará nos Estados Unidos entre 8 e 10 de julho.

“A gente tem que estar sempre atento com o mercado, mesmo com o Zico na Disney. Vamos manter o contato da mesma forma como foi recentemente, quando ele esteve na África para outros compromissos”, disse Rogério Lourenço, que segue com carências no elenco do Rubro-Negro – no ataque, principalmente, após as saídas de Adriano, Vagner Love, Denis Marques, Gil e Bruno Mezenga.

“Tenho total confiança no trabalho da diretoria, no sentido de eles não trazerem qualquer jogador. Tudo pode acontecer. Vamos sempre valorizar o que tivermos aqui, mas as necessidades, todos sabem”, complementou o comandante, que agora foca a preparação para o duelo de 14 de julho, contra o Botafogo, no reinício do Campeonato Brasileiro.

Tags: