Flamengo intensifica contatos para ter Ronaldinho, visado também no Palmeiras
   7 de julho de 2010   │     0:05  │  0

Ronaldinho Gaúcho quer passar apenas 6 meses no Flamengo

A diretoria do Flamengo intensificou contatos para realizar o sonho de contar com o meio-campista Ronaldinho Gaúcho. A presidente Patrícia Amorim vem mantendo contatos com Assis, procurador e irmão do jogador, e uma proposta de R$ 10 milhões, por um ano de contrato, foi apresentada a Ronaldinho. O dinheiro não sairia do Flamengo e sim de um patrocinador do ramo de telefonia móvel.

O jogador tem mais um ano de contrato com o Milan, mas o clube italiano já não se mostra tão intransigente em relação a sua saída, uma vez que foca em outras contratações de impacto, como o atacante sueco Ibrahimovic. O Olympiakos, da Grécia, e o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, também estão na cola do brasileiro.

Uma fonte ligada a Ronaldinho Gaúcho revelou que o jogador, neste momento, gostaria de assinar contrato de apenas seis meses com o Flamengo, podendo assim passar o período em um apartamento que possui no Rio de Janeiro. Depois desse período ele viajaria para os Estados Unidos a fim de atuar pelo Los Angeles Galaxy, que fez uma proposta milionária pelo jogador e aceitaria esperá-lo até janeiro.

Tags: