Volta de Loco Abreu deixa Joel em dúvida para formar o ataque do Botafogo
   24 de março de 2010   │     0:12  │  0

EL LOCO ABREU JÁ ESTÁ LIBERADO PARA VOLTAR AO ATAQUE DO BOTAFOGO
EL LOCO ABREU JÁ ESTÁ LIBERADO PARA VOLTAR AO ATAQUE DO BOTAFOGO

O ataque do Botafogo formado por Herrera e Caio na partida contra o Flamengo agradou a Joel Santana. No entanto, o uruguaio Loco Abreu estará novamente à disposição para amanhã, contra o Volta Redonda. O treinador ainda não quer pensar no que vai fazer para resolver este “problema” que arranjou. Diplomático, disse não ter preferência por nenhum dos três.

“Preciso respirar primeiro para depois pensar no que fazer. Caio, Loco Abreu, Herrera, Edno, todos são bons atacantes e têm chance no time. Temos de pensar na estratégia para a partida contra o Volta Redonda porque será um jogo chato. Vamos com calma”, esquivou-se.

O treinador analisou a atuação de Herrera e disse estar mais confiante no argentino, que não reclamou da arbitragem. O atacante tem um histórico de muita polêmica com os árbitros e sempre, de alguma fora, prejudica o Botafogo com um cartão amarelo ou vermelho.

“Contra o Flamengo Herrera fez excelente partida e não reclamou. Ele estava recebendo muitos cartões amarelos, se prejudicando e prejudicando o time. Ele foi muito bem porque não é todo dia que alguém faz dois gols num clássico”, afirmou.

A atuação contra o Flamengo, para o treinador do Botafogo, foi de gala. Pela forma que os alvinegros jogaram no Engenhão, Joel Santana afirmou que o time está em plena evolução para a sequência do Estadual e também para a disputa da Copa do Brasil.

Tags:,