Mano reclama da sequência de jogos no Brasil
   23 de março de 2010   │     0:06  │  0

MANO RECLAMA DOS CALENDÁRIO BRASILEIRO
MANO RECLAMA DO CALENDÁRIO BRASILEIRO

Na derrota por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, no último domingo, o técnico Mano Menezes foi mais uma vez criticado por não repetir a escalação e mandar a campo uma equipe recheada de reservas. Apenas Moacir, Roberto Carlos, Ralf e Danilo foram titulares na quarta-feira, pela Libertadores, e começaram a partida contra o Grêmio.

– Só tem (reclamação) quando o resultado positivo não vem. Ai fica batendo na tecla que não repete o time. Não pode repetir o time em todos os jogos, tem que estabelecer prioridades, eu sei como está cada jogador. Será que se jogarmos com todos no Paulistão nós podemos jogar na Libertadores? – declarou Mano.

O treinador ainda reclamou do desgastante número de jogos no calendário brasileiro e, segundo ele, este é o motivo de revesar a escalção dos jogadores.

– Semana passada a gente tava fazendo uma análise da Europa: a temporada está acabando e cada um jogou 38 jogos em média. Quando pudermos ter isso aqui no Brasil a gente coloca os jogadores. Mas eu não vou expor o jogador a uma situação de desgaste excessivo – explicou o comandante alvinegro.

Tags:,