Botafogo recua em demasia e permite o empate do Flamengo nos acréscimos
   22 de março de 2010   │     0:06  │  0

O IMPERADOR ADRIANO FEZ OS DOIS GOLS DO FLAMENGO
O IMPERADOR ADRIANO FEZ OS DOIS GOLS DO FLAMENGO

Com o Engenhão vazio (pouco mais de seis mil pagantes e menos de dez mil presentes), Botafogo e Flamengo empataram em 2 a 2, na noite de ontem, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Herrera fez os gols da equipe alvinegra, enquanto Adriano marcou os dois para o time rubro-negro. O último, aos 50 minutos do segundo tempo, aproveitando o recuo exagerado do Botafogo que tentava segurar o placar de 2 x 1

Com o empate, o Botafogo se manteve na liderança do grupo B, com dez pontos, mas superando o América apenas nos critérios de desempate. O Vasco, com nove, vem na terceira posição, deixando a chave totalmente indefinida.

“Não poderíamos ter levado esse gol no fim da partida. Mas isso já aconteceu e agora não adianta ficar lamentando. Ainda estamos numa situação tranquila para chegar à semifinal da Taça Rio”, comentou o zagueiro Antônio Carlos.

O Flamengo, que estava perdendo a liderança do grupo A com a derrota, também seguiu na ponta, com 13 pontos, empatado com o Fluminense, mas superando o Tricolor no saldo de gols.

“Lutamos até o fim e fomos premiados com este gol no fim da partida. Valeu para tirar um pouco aquele gosto da derrota na semifinal da Taça Guanabara”, salientou o zagueiro Ronaldo Angelim.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Volta Redonda, na quinta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço. Na véspera, novamente atuando no Engenhão, o Flamengo duela com o Tigres.

Tags: