Joel Santana afirma que o sentimento de vingança do Flamengo não o incomoda
   21 de março de 2010   │     0:12  │  0

JOEL SANTANA DIZ QUE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM O FLAMENGO
JOEL SANTANA DIZ QUE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM O FLAMENGO

O sérvio Petkovic tornou público o sentimento do Flamengo para enfrentar o Botafogo no clássico de hoje, às 19h30m, no Engenhão. O jogador disse que os rubro-negros estão com motivação extra para encarar o Alvinegro depois da eliminação na semifinal da Taça Guanabara. O técnico Joel Santana deu de ombros e disse não estar preocupado com o clima de revanche.

– Não estou preocupado com o sentimento de vingança. Tenho que me preocupar com meus problemas, que não são poucos. Se fizermos um bom jogo, temos mais chances de superar o Flamengo e sair com a vitória – afirmou o treinador.

Se o Fla tem Adriano e Vagner Love, o Império do Amor, o Alvinegro também tem suas apostas ofensivas para o duelo. Caio, que substituirá o suspenso Loco Abreu, fará dupla com Herrera. Será o primeiro clássico do talismã do Bota como titular, e ele acredita que não terá moleza da defesa rubro-negra. 

– Todos os marcadores já estão mais atentos. Vou procurar tocar a bola mais rápido e criar boas jogadas de ataque. Fabrício e Álvaro são zagueiro que marcam firme – disse o atacante.

O Botafogo é o líder do Grupo B da Taça Rio com nove pontos (leva vantagem sobre o Vasco no saldo de gols – quatro, contra três).

Tags:,