Felipe Melo leva bronca da Juventus após ofender torcedores
   21 de março de 2010   │     0:03  │  0

FELIPE MELO CONTINUA SEM CONSEGUIR ENTENDIMENTO COM OS TORCEDORES DA JUVENTUS
FELIPE MELO CONTINUA SEM CONSEGUIR ENTENDIMENTO COM OS TORCEDORES DA JUVENTUS

O meio-campista brasileiro Felipe Melo recebeu represálias na Juventus por conta de gestos ofensivos que dirigiu a torcedores, no empate de 3 a 3 contra o Siena, no Campeonato Italiano.

O clube divulgou um comunicado afirmando que dois jogadores foram notificados, mas não citou nomes –o outro foi o francês Jonathan Zebina, que fez um gesto ofensivo para a torcida após o time ser eliminado da Liga Europa, ao ser goleado por 4 a 1 pelo Fulham.

“Ao final do treino do dia, o presidente [Jean-Claude Blanc] e o subdiretor [Roberto Bettega] da Juventus lembraram formalmente aos jogadores que os incidentes que ocorreram no final das últimas partidas não devem se repetir no futuro”, diz o comunicado.

“A frustração com um resultado decepcionante não justifica comportamentos que alimentem tensões inúteis, prejudicando a imagem do clube.”

Os jogadores, vítimas constantes das vaias dos torcedores, que nunca conseguiram conquistar, pediram desculpas depois.

“Pedi desculpas, já que não foi um gesto bonito para as crianças. Mas estava farto. Fui xingado por vários baderneiros e racistas. Começaram a me insultar desde o aquecimento”, falou Zebina.

Tags:,