Coruripe é o novo líder do Alagoano-2010
   21 de março de 2010   │     19:39  │  0

O Coruripe venceu o CSE de virada, por 3×1, na tarde deste domingo, no Estádio Gérson Amaral, e assumiu a liderança do Campeonato Alagoano de 2010. Agora com 29 pontos, 9 vitórias e 11 gols de saldo, o “Hulk” supera o Murici (que também tem 29) pelo critério de maior número de gols marcados – assinalou 36, contra 24 marcados pela equipe da Zona da Mata.

Em Maceió, no estádio Nelson Feijó, o Corinthians-AL venceu o Santa Rita por 2 x 0 e se aproximou dos primeiros colocados. Os gols do Tricolor da Via-Expressa, que agora soma 21 pontos,  foram marcados por Ciel, no primeiro tempo, e Léo, no segundo.

O Murici venceu o Penedense por 2 x 1, no estádio Alfredo Leahy, de virada, mas perdeu sua posição de líder para o Coruripe. Jony foi o autor do gol penedense, enquanto que Nado empatou e Peixinho completou o placar, virando o jogo. Apesar disso, como tem menos gols do que o Coruripe, o Murici deixou a liderança para o Hulk, ficando agora na segunda colocação.

O ASA goleou o Ipanema por 4 x 0, com três gols de Cleiton e um de Jota. O jogo foi realizado no Juca Sampaio e mostrou que o alvinegro já apresenta sinais de recuperação física, depois da maratona inicial da Copa do Brasil. Como não poderia deixar de ser, Cleiton foi eleito pelo Timaço da Rádio Gazeta como o destaque da partida. Dos três gols que marcou, dois mereceram destaque pela beleza nas finalizações. O ASA é o terceiro colocado com 27 pontos.

Tags: