Acordo permite volta dos jogos do Carioca ao Maracanã
   21 de março de 2010   │     0:07  │  0

MARACANÃ SERÁ REABERTO NA PRÓXIMA SEMANA PARA OS JOGOS DA TAÇA RIO
MARACANÃ SERÁ REABERTO NA PRÓXIMA SEMANA PARA OS JOGOS DA TAÇA RIO

Em uma nova reunião realizada na tarde de ontem, na sede da Ferj, dessa vez com a presença de representantes do Flamengo, Fluminense, Vasco e BWA, o presidente da empresa responsável pela emissão, distribuição, venda de bilhetes e operação do controle de acesso ao Maracanã, Bruno Balsimelli, aceitou assinar um termo de ajustamento de conduta (TAC), comprometendo-se a atender as exigências feitas pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro e pela FERJ, no início do ano.

Amanhã, dia 22, clubes e BWA vão ao Ministério Público para a assinatura do TAC, para permitir a liberação do Maracanã.

“A BWA se comprometeu a cumprir as exigências feitas pela Secretária e por mim, para que o torcedor seja tratado com respeito. Espero que isso aconteça e que o MP seja severo se algo sair da normalidade”, afirmou Rubens Lopes, presidente da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

A Secretária de Turismo Esporte e Lazer do Estado do Rio de Janeiro, Márcia Lins, concordou em liberar o Maracanã após a assinatura do documento desde que o MP seja duro com a BWA caso os problemas voltem a se repetir.

Com essa liberação, o Maracanã poderá voltar a receber jogos da Taça Rio a partir da sétima rodada, que será realizada em 28 de março.

Tags: