Robinho poderia voltar ao City antes do esperado, diz jornal
   20 de março de 2010   │     0:07  │  0

ROBINHO ESTÁ ENCONTRANDO DIFICULDADES PARA RECEBER SEUS ALTOS SALÁRIOS
ROBINHO ESTÁ ENCONTRANDO DIFICULDADES PARA RECEBER SEUS ALTOS SALÁRIOS

Robinho pode estar de volta ao Manchester City antes do esperado. Isso porque o Santos está com dificuldades para pagar o alto salário do craque e teria atrasado o pagamento do atleta. A informação é do Mirror Footbal.

O jogador firmou acordo de voltar ao Santos com a condição de ganhar cerca de R$ 1,5 milhão. Mas o clube, que revelou o craque, está com dificuldades para financiar o alto valor pedido para o futebol brasileiro.

Além disso, Robinho, 26, tem um imóvel alugado na Inglaterra no valor de 2 milhões de libras (cerca de R$ 5,5 milhões), até janeiro de 2011.

Apesar de os boates sobre o atraso do pagamento terem sido negados, a preocupação com o alto valor pedido continua. O Santos tinha um acordo com três patrocinadores, que usariam a imagem do craque para vender seus produtos.

A publicação inglesa aponta que um desses patrocinadores desistiu, enquanto Seara e Volkswagen, continuam cumprindo o acordo.

Robinho, que retornou ao Santos para assegurar sua vaga para a Copa do Mundo depois de amargar a reserva no Manchester City, foi sucesso instantâneo no Santos, ao marcar quatro gols em cinco jogos.

Tags:,