Herrera está liberado para enfrentar o Flamengo
   20 de março de 2010   │     0:10  │  0

HERRERA 'ESCAPOU' DE UM BOM GANCHO E VAI ENFRENTAR O FLAMENGO NO CLÁSSICO DE AMANHÃ
HERRERA ‘ESCAPOU’ DE UM BOM GANCHO E VAI ENFRENTAR O FLAMENGO NO CLÁSSICO DE AMANHÃ

Em meio aos desfalques do Botafogo para o clássico de amanhã contra o Flamengo, no Engenhão, o técnico Joel Santana finalmente tem um motivo para sorrir. Julgado na tarde de ontem, Herrera foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) e está pronto para enfrentar o Rubro-Negro pela quinta rodada da Taça Rio.

O argentino correu o risco de pegar até seis jogos de suspensão por atingir um chute na perna de Cássio durante disputa de bola na derrota para o Fluminense por 2 a 1, mas recebeu apenas uma advertência ao fim da sessão. Denunciado no artigo 254 (prática de jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), Herrera foi defendido pelo advogado do Alvinegro, Aníbal Rouxinol, que propôs um diálogo amigável com a defesa tricolor.

Assim, Herrera deve formar a dupla de ataque alvinegra com o talismã Caio na partida ante o Fla. O ataque não poderá contar com Loco Abreu, expulso na última rodada da Taça Rio, diante o Olaria. Já na lateral, Jancarlos segue com dores na coxa também pode não entrar em campo. No treino da tarde de ontem, Somália foi testado em seu lugar.

Tags:,