Cansaço do Vasco preocupa Mancini para partida contra o Olaria
   19 de março de 2010   │     0:02  │  0

CARLOS ALBERTO CONTINUA EM TRATAMENTO NO VASCO
CARLOS ALBERTO CONTINUA EM TRATAMENTO NO VASCO

Em seis dias o Vasco disputará três partidas. É justamente com a terceira desta série que o técnico Vagner Mancini mostra extrema preocupação. No dia de amanhã, o Cruzmaltino enfrentará o Olaria, em Volta Redonda, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. O treinador da equipe admite que o cansaço da equipe pela maratona de jogos está tirando o seu sono.

A preocupação é tanta que o treinador admite que alguns jogadores poderão ser poupados desta partida. Os que acusarem maior cansaço físico nos exames a serem feitos em São Januário não irão jogar para que o time não sofra com as lesões.

“Alguns estão demonstrando sinais de cansaço visíveis e não temos tempo para descansar. O olho no olho e os exames de rotina serão fundamentais para a partida contra o Olaria, que entre aspas, está descansando”, disse.

Para a partida de amanhã, o Vasco já terá dois desfalques certos. O zagueiro Titi foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, domingo, no Maracanã e deverá ser substituído por Gian.

Outra ausência sentida será Carlos Alberto, que sequer viajou com o grupo para a partida contra o ASA, pela Copa do Brasil. O jogador ficou no Rio de Janeiro para se tratar de uma lesão. Jéferson deverá ser mantido em seu lugar.

Tags:,