Mancini confirma Dodô no banco ante o ASA
   17 de março de 2010   │     0:06  │  0

DODÔ FICA NO BANCO COMO CASTIGO PELOS PÊNALTIS PERDIDOS
DODÔ FICA NO BANCO COMO CASTIGO PELOS PÊNALTIS PERDIDOS

O desperdício de dois pênaltis contra o Flamengo está custando caro ao atacante Dodô. Mesmo que o avante tenha ressaltado que segue como batedor oficial e que ainda tem muita moral no Vasco, ele esquentará o banco de reservas na partida contra o ASA, hoje, pela Copa do Brasil.

Embora Vagner Mancini não queira usar o termo “barrado”, o artilheiro dos gols bonitos terá que ver ao menos o início do jogo do banco. “Barrado não é o termo certo. Aconteceram muitas coisas nos últimos jogos, e a minha opção é pela entrada do Rafael Coelho mais adiantado. Ele foi muito bem no clássico de domingo”, disse o comandante cruzmaltino.

Concorrente de Dodô por uma vaga na linha de frente, Elton sequer foi relacionado para o jogo, e o time carioca não deu justificativas para a ausência. Quem deve entrar no lugar de Dodô é Jeferson, puxando Rafael Coelho para sua posição original.

O Vasco deverá enfrentar o ASA na tarde de hoje com Fernando Prass; Gustavo, Fernando, Gian; Élder Granja, Rafael Carioca, Paulinho, Jéferson e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael Coelho.

Tags:,