Vasco continua freguês de luxo do Flamengo
   15 de março de 2010   │     0:10  │  0

BRUNO DEFENDEU DOIS PÊNALTIS COBRADOS POR DODÔ
BRUNO DEFENDEU DOIS PÊNALTIS COBRADOS POR DODÔ

A relação de Dodô com a torcida do Vasco não vinha bem desde a derrota na final da Taça Guanabara. E deve piorar ainda mais pela sua colaboração para que o time cruzmaltino continue verdadeiro freguês do Mengão. O camisa 10 desperdiçou duas penalidades e viu sua equipe perder o clássico da Taça Rio para o Flamengo, por 1 a 0, gol de pênalti de Adriano, outro que vinha de um período turbulento em virtude de problemas particulares.

Depois de defender a Seleção Brasileira contra a Irlanda em 2 de março, Adriano desfalcou o Flamengo contra o Resende, pela Taça Rio, e contra o Caracas, pela Copa Libertadores. Neste tempo, envolveu-se em uma confusão com a noiva, Joanna Machado, e com outros jogadores do Flamengo em um baile funk.

De volta aos gramados, Adriano teve atuação discreta, mas marcou o gol da vitória que deixa o Flamengo com 12 pontos, na liderança isolada do Grupo 1 da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Já o Vasco, perde a primeira posição da chave 2 para o Botafogo, pois possui os mesmos nove pontos do time de General Severiano, mas leva desvantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada da Taça Rio, o Vasco tentará a reabilitação contra o Olaria, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília) de sábado. No mesmo horário, mas no dia seguinte, o Flamengo terá outro clássico pela frente: enfrenta o Botafogo no Engenhão

Tags:,