Mancini ‘deixa escapar’ que Dodô será barrado no clássico de hoje
   14 de março de 2010   │     0:16  │  0

DODÔ TEM POUCAS CHANCES DE COMEÇAR JOGANDO NO CLASSICO DE HOJE CONTRA O FLAMENGO

DODÔ TEM POUCAS CHANCES DE COMEÇAR JOGANDO NO CLÁSSICO DE HOJE CONTRA O FLAMENGO

Ainda não é possível confirmar, mas após os últimos treinamentos em São Januário, Vagner Mancini deu a entender que Dodô será barrado no Vasco para o clássico de hoje, contra o Flamengo, às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Rafael Coelho deverá ser o substituto do “artilheiro dos gols bonitos”.

“Dodô é um cara inteligente e com muita experiência dentro do futebol. Mas ninguém é insubstituível. Ele é uma pessoa centrada e sabe que o momento é muito mais tático do que uma opção minha”, salientou o treinador, acrescentando.

“Na Europa isso é normal, mas aqui, quando você tira um jogador de peso maior, acaba sendo questionado. É como você tivesse obrigação de escalar sempre os mesmos jogadores”, emendou Vagner Mancini, praticamente barrando o “artilheiro dos gols bonitos”.

Pelas declarações do treinador, Dodô só terá condições de seguir titular, caso Carlos Alberto, que ficou de fora do treinamento de sexta-feira (dores no pé direito), seja vetado. Porém, as chances do meia de não enfrentar o Flamengo são pequenas.

Desta maneira, a tendência é de que o Vasco, no esquema 3-5-2, entre em campo hoje com a seguinte formação: Fernando Prass; Fernando, Titi e Gustavo; Elder Granja, Rafael Carioca, Paulinho, Carlos Alberto e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael

Tags:,