Mancini alerta: ‘Adriano é jogador de Seleção e vai incomodar’
   11 de março de 2010   │     0:25  │  0

VÁGNER MANCINI ENTENDE QUE PROBLEMAS DE ADRIANO NÃO IMPEDIRÃO QUE O ATACANTE INCOMODE O VASCO
VÁGNER MANCINI ENTENDE QUE PROBLEMAS DE ADRIANO NÃO IMPEDIRÃO QUE O ATACANTE INCOMODE O VASCO

Quando se trata de clássico, todo mundo quer jogar, é uma motivação a mais. O Adriano tem a vida particular dele e isso não tem nada a ver com o grupo. Acho que o Flamengo vai apresentar o mesmo futebol que vem jogando e o Vasco também. Vai ser um jogo bem aberto, afirma Mancini.

Com campanha até aqui perfeita na Taça Rio, o Vasco começa a preparação para a partida mais complicada da competição até aqui. Domingo é dia de clássico contra o Flamengo e a expectativa é enorme em cima da partida. Entretanto, muito se fala sobre o momento de turbulência na Gávea, causado pelos problemas pessoais do atacante Adriano. Apesar de ser o assunto mais comentado do momenyo, o técnico Vágner Mancini tenta não entrar em polêmica com o rival.

– Estou à distância, prefiro não falar. Vamos nos concentrar nos detalhes do dia a dia do Vasco – avaliou o treinador, que posteriormente acabou comentando a situação de Adriano, garantindo que ele vai dar trabalho:

– Adriano é um atleta de ponta. Mesmo sem um dia ou dois de treino, vai incomodar. Muito se fala, se divulga, mas estamos preocupados com o jogador de Seleção, alto nível técnico, finalizador. Nesse sentido, estamos focados.

O volante Rafael Carioca também falou sobre os problemas vividos pelo rival fora de campo e acredita que eles não influenciam no desempenho rubro-negro.

– O Adriano tem a vida particular dele e isso não tem nada a ver com o grupo. Acho que o Flamengo vai apresentar o mesmo futebol que vem jogando. Vai ser um jogo bem aberto – concluiu Carioca.

Tags: