Rogério Ceni diz estranhar atitude de Marcos contra o Santo André
   9 de março de 2010   │     0:11  │  0

ROGÉRIO CENI ESTRANHOU DECLARAÇÕES DO AMIGO MARCOS
ROGÉRIO CENI ESTRANHOU DECLARAÇÕES DO AMIGO MARCOS

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, disse achar estranha a atitude de Marcos, arqueiro do Palmeiras, quando este anunciou sua aposentadoria para o final deste ano no intervalo do jogo contra o Santo André, na semana passada, vencido por 3 a 1 pelo time do ABC.

Irritado com as vaias da torcida por ter falhado em um gol, Marcos reagiu no intervalo às críticas da torcida. “O torcedor do Palmeiras pode ficar tranquilo porque o sofrimento comigo no gol só vai até o final do ano”, disse o arqueiro.

“Eu só achei estranho ele falar [em parar] no meio do jogo. Ele é experiente, leva uma faixa de capitão no braço. Cada um sabe das suas dores, mas tecnicamente o gol que ele tomou foi uma bola em campo molhado, não é possível que seja por isso. Se cada um que falhar assim, vamos encerrar a carreira. Eu acho estranho”, disse Rogério.

Marcos, no entanto, disse na última sexta-feira, dois dias depois do jogo contra o Santo André, que pode cumprir o seu contrato com o time alviverde até o final de 2011, mas deixando o posto de titular para orientar os goleiros mais jovens.

“Tenho contrato de dois anos, o que eu tenho dito é que não dá para jogar a quantidade de jogos que temos na temporada. Infelizmente para mim não dá mais. Quem sabe chegar ao final do ano e não parar, jogar algumas partidas e ficar na reserva”, disse Marcos.

“Quem sabe eu não possa apoiar o Deola e o Bruno que devem ficar no gol do Palmeiras. Às vezes você pode ficar no banco e entrar para ajudar quando for necessário”, continuou.

Marcos e Rogério Ceni estiveram juntos na seleção brasileira que conquistou o título da Copa do Mundo de 2002, na Coreia do Sul e no Japão. O arqueiro palmeirense era o titular.

Tags:,