Amauri Knevitz vai esperar jogo contra o Santa Rita para concluir avaliação do plantel
   9 de março de 2010   │     0:15  │  0

AMAURI KNEVITZ SÓ VAI INDICAR REFORÇOS APÓS O JOGO CONTRA O SANTA RITA
AMAURI KNEVITZ SÓ VAI INDICAR REFORÇOS APÓS O JOGO CONTRA O SANTA RITA

 

O novo técnico do CRB, Amauri Knevitz, já realizou na tarde de ontem um trabalho de campo com os jogadores e deverá manter o time que estava sendo utilizado pelo ex-treinador, Paulo Roberto, para o jogo do próximo domingo, às 15 horas, na Pajuçara, contra o Santa Rita.

Na sua apresentação, Knevitz disse que conhece o CRB apenas pela Internet e por contato com alguns jogadores. Trata-se de um treinador que gosta muito de trabalhar e seu último clube foi o Noroeste de Bauru, tradicional equipe do interior paulista.

Dos jogadores que formam o plantel do CRB, Amauri Knevitz já trabalhou com Calmon, Rodrigo Batata e Alexandre Luz. Conhece Paulo Foiane e o goleiro Felipi.

Depois do jogo contra o Santa Rita o clube receberá do novo técnico um relatório detalhando o atual plantel e apontando os reforços da sua confiança.

O ASA estreia na Série B contra a Ponte Preta, em casa, no dia 7 de maio, às 21h, e encerra a sua participação no dia 27 de novembro, contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

A Federação Alagoana de Futebol  mudou o local e o horário da partida entre Penedense e Coruripe, pela 13ª rodada do Campeonato Alagoano. O jogo estava programada para a cidade de Penedo, no domingo; como o Penedense foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com a perda de dois mando de campo, a partida será realizada no sábado, em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, às 16 horas.
 
A outra equipe que sofreu punição por parte do TJD foi o ASA. O alvinegro perdeu um mando de campo e vai fazer a sua partida contra o Ipanema na cidade de Coruripe, no estádio Gerson Amaral. O horário e a data da partida serão definidos logo após o confronto do representante alagoano contra o Nacional/AM, amanhã, pela Copa do Brasil.
 
A 13ª rodada será aberta no próximo sábado com duas partidas. Na cidade de União dos Palmares, jogam União e ASA, às 15 horas, no estádio Orlando Gomes de Barros. Em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, jogam Penedense e Coruripe, às 16 horas.

A rodada será complementada no domingo com CSE x Corinthians, às 16 horas, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Murici x Ipanema, às 15 horas, no José Gomes da Costa, na cidade Murici, e CRB x Santa Rita, às 15 horas, na Pajuçara.

O gramado do estádio Juca Sampaio está pagando caro pelo excesso de jogos;  posso afirmar, sem medo de errar: nem grama sintética suportaria a quantidade de jogos programados. Era uma vez um gramado…

Tags:,