Fla ‘ignora’ o problema de Adriano, goleia o Resende e segue 100% na Taça RJ
   7 de março de 2010   │     0:14  │  0

LÉO MOURA FEZ UM GOL DE FALTA NA GOLEADA CONTRA O RESENDE
LÉO MOURA É ABRAÇADO DEPOIS DE FAZER UM GOL DE FALTA NA GOLEADA CONTRA O RESENDE

Se Adriano não pôde atuar por conta de problemas pessoais, o jogador escolhido pelo técnico Andrade para substitui-lo no ataque do Flamengo deu conta do recado. Bruno Mezenga teve categoria para abrir o placar na vitória por 4 a 0 sobre o Resende, ontem, pela terceira rodada da Taça Rio. Léo Moura, Vinícius Pacheco e Vágner Love completaram para o time rubro-negro.

Com o resultado, a equipe da Gávea chega à liderança provisória do gupo 1, com nove pontos. Outros quatro clubes somam seis pontos e têm um jogo a menos – entre eles, o Fluminense, que faz clássico contra o Botafogo, hoje, no Maracanã.

A partida começou disputada, sob chuva e com um cartão amarelo para cada lado. O Flamengo só chegou ao primeiro gol aos 37min. Vágner Love passou para Bruno Mezenga, e o atacante formado na base do clube invadiu a área para finalizar, sem dar chances ao goleiro Cléber.

Na segunda etapa, o zagueiro Naílton foi expulso, deixando o Resende com um a menos. Mezenga deixou o campo aos 16min e deu lugar ao sérvio Petkovic, deslocando Vinícius Pacheco para o ataque. Um minuto depois, veio o segundo gol: Léo Moura bateu falta com estilo e contou com a ajuda do goleiro para ampliar.

O Flamengo ainda teve tempo para balançar as redes mais duas vezes. Aos 27min, Petkovic lançou Vinícius Pacheco, que bateu cruzado para fazer 3 a 0. Cinco minutos depois, Vágner Love completou para o gol após jogada entre Juan e Ramon, que havia acabado de entrar.

Tags:,