Obina já conquistou o torcedor do Atlético-MG
   6 de março de 2010   │     0:03  │  0

OBINA CHEGOU ARREBENTANDO NO GALO MINEIRO
OBINA CHEGOU ARREBENTANDO NO GALO MINEIRO

O atacante Obina firma-se cada vez mais como figura folclórica no futebol brasileiro. Adorado pelo público em todo lugar que passou, ele já é o novo ídolo da torcida do Atlético Mineiro. Cinco jogos foram suficientes para consagrá-lo como o atual artilheiro do time, balançando as redes nove vezes.

Seus gols e seu carisma já conquistaram os atleticanos, que o apelidaram de “Barack” Obina, fazendo uma comparação com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e “Obination”, relembrando a música “Rebolation”, que fez muito sucesso no carnaval deste ano.

“As pessoas colocam isso, mais pelo meu jeito de ser. Deixo todo mundo falar o que quer, fazer o que quer, sou bem tranquilo. O mais importante é que eu continue fazendo gols, independente dos nomes que colocam em mim, eu quero é fazer gol, e se estiver sendo bem falado, para mim vai ser ótimo”, disse o sorridente Obina.

“Saio na rua e o torcedor pergunta: qual é a próxima música? Espera aí, vamos devagar, porque terão momentos que eu não vou conseguir fazer gols, mas vou me dedicar para que os companheiros também possam fazer. A gente acaba fazendo tantos gols assim e traz a marcação. Vai acontecer aquela velha ‘catimba’, mas a gente tem que estar tranquilo para que na hora que ficar livre, fazer o gol e dá a vitória ao Atlético”, observou o artilheiro.

Tags:,