Luis Fabiano quer título com o Sevilla como motivação para Copa-2010
   6 de março de 2010   │     0:07  │  0

LUIS FABIANO QUER TÍTULO NA ESPANHA PARA GANHAR MAIS MOTIVAÇÃOI NO MUNDIAL
LUIS FABIANO QUER CHEGAR NA ÁFRICA DO SUL COMO CAMPEÃO ESPANHOL

O atacante Luis Fabiano afirmou que deseja conquistar o título da Copa do Rei com o Sevilla para se apresentar ainda mais motivado à seleção brasileira que disputa a Copa do Mundo-2010, na África do Sul –seu time está na final da competição e disputa o título com o Atlético de Madrid.

“Penso na Copa do Mundo, mas o importante é ir deixando o Sevilla em boas condições na Copa dos Campeões e com o título da Copa do Rei. Para ir feliz [à África do Sul], tenho que fazer uma boa temporada, e tenho muita vontade de ganhar um título neste ano com o Sevilla”, falou o atacante ao site do clube.

Além da Copa do Rei, o Sevilla está nas oitavas de final da Copa dos Campeões e enfrenta o CSKA no dia 16 de março, pelo jogo de volta. O primeiro jogo ficou empatado em 1 a 1.

Com uma contusão, Luis Fabiano desfalcou a seleção brasileira no amistoso contra a Irlanda, em Londres. O atacante está tratando a lesão no São Paulo, seu ex-clube.

“Estou muito bem, muito melhor. Já não tenho dor. Estou trabalhando [a lesão] duas vezes ao dia visando a partida com o CSKA. Desejo voltar porque o Sevilla tem muitas partidas importantes e quero jogar. Tenho que me recuperar bem para não ter recaídas”, acrescentou.

Tags:,