Feliz no Boca Juniors, Luiz Alberto diz que preferiu ser crucificado no Flu
   6 de março de 2010   │     0:01  │  0

LUIS ALBERTO NÃO GUARDA BOAS LEMBRANÇAS DO FLUMINENSE
LUIS ALBERTO NÃO GUARDA BOAS LEMBRANÇAS DO FLUMINENSE

Com apenas dois jogos com a camisa do Boca Juniors, o zagueiro brasileiro Luiz Alberto já virou fã do clube argentino. Impressionado com a estrutura e com o tratamento que recebeu dos companheiros, ele já pensa em prorrogar o seu contrato, que hoje tem duração de seis meses. Em entrevista, o jogador contou como tem sido a rotina na Argentina e que ainda não esqueceu dos problemas que viveu no Fluminense em 2009.

“A minha passagem pelo clube foi marcante. Ganhei títulos que muitos ídolos não conquistaram (na verdade, o jogador conquistou apenas a Copa do Brasil de 2007). No ano passado, não estávamos jogando nada, o correto era barrar uns nove jogadores. Ficaria só o Rafael (goleiro) e o Conca. Mas sobrou para mim. Algumas pessoas não gostavam de mim, por ser o capitão, ter voz no grupo. Mas a verdade é que estava tudo errado, fizeram um monte de besteiras. Quando fui barrado, fiquei quieto. Muitos cobraram que eu dissesse os problemas. Mas, para não tumultuar, preferi ser crucificado em silêncio”.

Demonstrando mágoa  e revolta, Luis Alberto não quis reveler nomes: “Não gostaria de falar agora que deixei o clube. Só sei que erraram muito lá. Deram privilégios a muitos, regalias que deixavam o grupo irritado. Mas as coisas boas acontecem para quem trabalha sério. Hoje estou feliz no Boca e quero deixar o passado para trás”, finalizou.

Tags:,