Deco revela desejo de voltar ao Brasil em junho
   4 de março de 2010   │     0:31  │  0

DECO QUER VOLTAR PARA FICAR PERTO DOS FILHOS QUE MORAM NO BRASIL
DECO QUER VOLTAR PARA FICAR PERTO DOS FILHOS QUE MORAM NO BRASIL

Na luta pelo título do Campeonato Inglês, uma vez que está na primeira colocação da tabela, o meia Deco afirmou no dia de ontem, que deseja voltar ao Brasil mais cedo do que o esperado. De acordo com o jogador, está é a sua última temporada em território europeu.

“Eu quero voltar ao Brasil. Eu ainda tenho alguns anos de bom futebol, mas eu quero ficar mais próximo dos meus filhos. Na verdade, eu gostaria de sair depois da Copa do Mundo. Já falei com os dirigentes do Chelsea”, contou o brasileiro naturalizado português ao jornal The Sun.

Deco não vem sendo um das primeiras opções do técnico Carlo Ancelotti na hora de montar sua equipe titular, sendo um motivo a mais pela vontade do atleta em retornar ao seu país natal. “Isso só vai depender do Chelsea. Se vão me liberar ou me emprestar”, acrescentou.

Aos 32 anos de idade, o meia nasceu na cidade de São Paulo e iniciou sua carreira com a camisa do Corinthians. Caso o jogador realmente retorne ao Brasil, seu destino deverá ser a equipe do Parque São Jorge.

Tags:,