Afastamento da torcida incomoda elenco do Vasco
   3 de março de 2010   │     0:05  │  0

PARA O GOLEIRO PRASS, TORCIDA DO VASCO ESTÁ EXIGENTE DEMAIS
PARA O GOLEIRO PRASS, TORCIDA DO VASCO ESTÁ EXIGENTE DEMAIS

Em 2009, disputando a Série B do Brasileiro, após o trauma mais forte de sua história, o Vasco viveu uma lua de mel quase constante com os torcedores.

Mas, este ano, apesar do bom desempenho, a torcida já fez os primeiros protestos pelo fato de o time ter jogado mal em uma sequência de partidas – a derrota na final da Taça Guanabara e a dificuldade para eliminar o Souza (PB) na Copa do Brasil.

Para o goleiro Fernando Prass, a exigência tem sido acima do normal.

– Sei que as condições oferecidas ao torcedor nem sempre são as melhores. Mas quem vem, precisa estar com a gente. Esse tem de ser o espírito. Ano passado também tivemos dificuldades, mas eles entenderam que eram o diferencial – afirmou o goleiro.

O técnico Vágner Mancini também se mostrou chateado e admitiu que não compreende o motivo do afastamento nesta temporada.

– Ganhamos mais de 75% dos pontos, fomos à final de um turno e nos classificamos na Copa do Brasil, apesar de não termos jogado da maneira que gostaríamos. Já estou no futebol há 28 anos e nem quero tentar achar uma explicação. O importante é que os jogadores retomem o caminho – avaliou Mancini.

Tags:,