Ramon diz que “parceiro” Vagner Love é como um pai
   2 de março de 2010   │     0:15  │  0

RAMON ESTÁ FELIZ PORCONTINUAR JOGANDO COM VAGNER LOVE
RAMON ESTÁ FELIZ POR CONTINUAR JOGANDO COM VAGNER LOVE

 Foram longos dois meses e meio, mas a espera valeu a pena para Ramon no Flamengo. Aos 21 anos, ele finalmente voltou a disputar um jogo oficial e, logo na sua primeira participação, deu um belo passe para Vagner Love fazer um gol na vitória sobre o Macaé por 4 a 1. A parceria é antiga e vai além das tranças nos cabelos. Depois de três anos e meio no CSKA Moscou, eles criaram um laço de amizade.

“Fiquei três ou quatro meses machucado na Rússia e o Vagner Love fazia muitos gols, garantindo as vitórias para o nosso time. Falava para ele que cada gol garantia mais um ‘apartamentinho’ ou outro lote em Belo Horizonte para mim. Agora, chegou a hora de retribuir”, disse Ramon. “Ele é como um pai para mim aqui no Rio”.

A maior decepção de Ramon até o momento foi ter ficado fora da lista de 25 nomes para a primeira fase da Copa Libertadores por problemas burocráticos. Agora, fica na torcida pela classificação do time, já que o regulamento da competição permite três mudanças até a semifinal.

“Brinquei com o Vagner que, como fiquei fora da primeira fase, virei um torcedor de arquibancada, esperando abrir uma vaga para mim”, afirmou Ramon. “Provamos que sem os jogadores que estão na seleção ainda temos um bom time”.

Tags:,