Cuca admite pressão e teme ira da torcida
   28 de fevereiro de 2010   │     0:14  │  0

CUCA PEDE CALME E TEME REVOLTA DA TORCIDA TRICOLOR
CUCA PEDE CALMA E TEME REVOLTA DA TORCIDA TRICOLOR

A pressão ronda o Fluminense. E Cuca — que disse que se a torcida virar contra o time será impossível reverter — sabe disso. O empate com o Olaria, a derrota para o Flamengo e a eliminação diante do Vasco, todos na Taça Guanabara, misturados ao empate com o Confiança pela Copa do Brasil, foram os ingredientes para o caldeirão tricolor começar a borbulhar e iniciar o processo de fervura. O técnico tricolor faz sua defesa, a do time e aposta sua cartada na Taça Rio. Sem direito a blefe.

“É lógico que começam os questionamentos em todos e no meu trabalho. Mas fui eleito por vocês (jornalistas) nos três últimos anos como o melhor técnico do Campeonato Estadual. É preciso paciência. Não pode é achar que ninguém presta, todo mundo é ruim…”, desabafou o técnico.

Mas Cuca sabe que o Estadual pode ser uma competição cruel. “Somente o campeão é valorizado, os outros levam porrada”, disse o técnico, preocupado em não romper o elo com a torcida.

“Estamos em débito com o torcedor, falhamos com eles, que ano passado nos apoiaram muito. Se a torcida virar contra, será impossível reverter”.

O treinador aposta numa guinada na Taça Rio. O time estreia hoje. “Temos time para ser campeão do segundo turno e buscar o título do Campeonato Estadual. Agora, não tem volta. Nos últimos três anos, sendo dois pelo Botafogo e um pelo Flamengo, perdi a Taça Guanabara e conquistei a Taça Rio”, recordou, sabendo que não pode decepcionar logo mais contra o Friburguense.

 

Tags:,