Juventus entra na briga para convencer Adriano a voltar para a Itália
   25 de fevereiro de 2010   │     0:45  │  0

CLUBES DA ITÁLIA DISPUTAM RETORNO DE ADRIANO
CLUBES DA ITÁLIA DISPUTAM RETORNO DE ADRIANO

Os clubes italianos estão olhando com atenção a temporada de sucesso de Adriano no Flamengo. Após Inter de Milão e Roma serem apontadas como principais interessados em convencer o Imperador a voltar a jogar no futebol italiano, a Juventus também teria entrado na briga. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, o atacante brasileiro pode ser o substituto de Trezeguet.

Ainda de acordo com a publicação, um dos observadores da equipe de Turim esteve presente ao Maracanã na noite de ontem. A principal missão de Castagnini foi conferir como se comportou Adriano no jogo de estreia da Libertadores, quando o Imperador fez um dos gols da vitória rubro-negra por 2 x 0 contra o Universidad do Chile.

No entanto, a Juventus terá trabalho para contratar Adriano. Isso porque, o atacante já admitiu que tem interesse em retornar à Inter de Milão e avaliaria com carinho uma possível proposta para retornar ao clube. O Imperador também admitiu ter recebido sondagem da Roma e revelou que seria uma honra jogar ao lado de Totti.

Ao contrário do que foi especulado durante algum tempo, a presença do técnico José Mourinho na Inter não seria uma dificuldade para Adriano voltar para ao time. Ele lembrou também que o comandante o ajudou muito no momento mais difícil da sua passagem pela equipe de Milão.

“Eu nunca tive problemas com ele. Pelo contrário, o Mourinho me ajudava muito, falava sempre comigo, coisas positivas e também negativas quando era preciso. Ele sempre me estimulou, ao contrário do que especularam por aí”, disse Adriano em entrevista ao canal italiano Sky TG 24.

Tags:,