Julio Baptista afirma: quer seguir na Roma
   22 de fevereiro de 2010   │     0:05  │  0

JULIO BATISTA DESABAFOU DEPOIS DE UM BOM TEMPO PARA CONTESTAR NOTÍCIAS SOBRE SUA SITUAÇÃO NA ROMA
JULIO BATISTA DESABAFOU DEPOIS DE UM BOM TEMPO PARA CONTESTAR NOTÍCIAS SOBRE SUA SITUAÇÃO NA ROMA

Julio Baptista rompeu o silêncio com a imprensa italiana e revelou, em entrevista ao “Corriere Dello Sport”, insatisfação com os veículos que davam conta de uma insatisfação do brasileiro e da suposta vontade que Baptista teria de deixar a Roma.

– É a primeira vez que falo com a imprensa em sete meses. Neste período disseram muita coisa a meu respeito, coisas que não eram verdade. A maioria sobre transferências, a minha saída da Roma. E sobre lesões, também. Sei que a Roma e a Internazionale chegaram a conversar sobre isso, mas nunca disse que gostaria de sair daqui – afirmou o meia, convocado por Dunga para o amistoso da Seleção com a Irlanda, no dia 2 de março. Julio disse ainda que ainda considera o time da capital na briga pelo título italiano.

– Sempre quis seguir na Roma, e o técnico já confirmou isso. Temos um grupo extraordinário e muito unido. Queremos chegar à Liga dos Campeões, mas o ideal é conseguirmos chegar perto da Internazionale – concluiu, reconhecendo que embora a vantagem da líder nerazzuri seja grande na liderança, ainda sonha com a conquista do Scudetto.

Tags:,