Apesar da derrota, Luxemburgo vê horizonte vitorioso
   22 de fevereiro de 2010   │     0:15  │  0

FAZENDO UMA CAMPANHA ABAIXO  DA SUA COMPETÊNCIA, LUXEMBURGO AINDA ACREDITA QUE FARÁ SUCESSO NO GALO MIENEIRO
FAZENDO UMA CAMPANHA ABAIXO DA SUA COMPETÊNCIA, LUXEMBURGO AINDA ACREDITA QUE FARÁ SUCESSO NO GALO MIENEIRO

Cinco jogos na temporada. Apenas uma vitória. Três empates. E uma derrota, sofrida no último sábado para o Cruzeiro, por 3 a1. Após o revés para o rival, o técnico do Atlético, Vanderlei Luxemburgo, não perdeu o otimismo.

“Não tenho dúvida que a coisa vai acontecer. Tive um retrato de que o Atlético vai ter grandes conquistas. O resultado do clássico não condiz com o que a equipe produziu”, disse Luxemburgo. O treinador reclamou bastante de um impedimento mal marcado que tirou o gol de Diego Tardelli, quando o jogo ainda estava 1 a 1, no começo do segundo tempo.

Ele elogiou o comportamento do time e da torcida: “Tenho que dar primeiramente parabéns aos jogadores e à torcida do Atlético. O Cruzeiro com uma equipe mais pronta, o torcedor deles compareceu, trouxe a flanelinha, que não tem nada a ver comigo, mas nossa torcida e nossa equipe deu a resposta dentro de campo”.

Da atuação do Atlético, Vanderlei Luxemburgo lamentou apenas a falha no posicionamento defensivo nas bolas paradas, de onde surgiram dois gols do Cruzeiro. “A equipe está de parabéns, porque fez um grande jogo de futebol, com um detalhezinho na bola parada, que temos que trabalhar para corrigir. A torcida pode ter certeza que vamos ter um time competitivo. Fico triste pelo resultado, mas contente pelo que vi da minha equipe num clássico”, finalizou Vanderlei Luxemburgo.

Tags:,