Presidente do América-MEX diz que Cabañas sobreviveu por milagre
   20 de fevereiro de 2010   │     0:03  │  0

RECUPERAÇÃO DO ATACANTE CABAÑAS OCORRE POR MILAGRE, SEGUNDO DIRIGENTE MEXICANO
RECUPERAÇÃO DO ATACANTE CABAÑAS OCORRE POR MILAGRE, SEGUNDO DIRIGENTE MEXICANO

O presidente do América, do México, Michel Bauer, afirmou que o paraguaio Salvador Cabañas, atacante de sua equipe, sobreviveu por um milagre após ser baleado na cabeça em um bar na madrugada do dia 25 de janeiro.

“Os médicos fizeram um grande trabalho, com toda a gente que colaborou, mas obviamente o que aconteceu é um milagre”, afirmou o dirigente, depois de receber a notícia de que o jogador havia saído da unidade de terapia intensiva.

Segundo o jornal paraguaio “ABC Color”, as visitas ao atacante serão limitadas. Além disso, a segurança do hospital em que está internado será reforçada.

Apesar da melhora do jogador, Bauer pede calma em relação ao seu futuro. O presidente do América lembrou que, segundo os médicos responsáveis pelo caso, ainda é prematuro falar sobre sequelas.

“Estou muito contente com os avanços de Salvador [Cabañas] e a notícia de que ele está praticamente fora de perigo é o que todos esperávamos. Depois, veremos o que acontecerá. Ainda é muito cedo para avaliar o que ele poderá fazer ou não. Creio que tem de seguir passo a passo”, disse Bauer.

Tags:,