Zezé Perrela: ‘Sul-Americana só tem bandidos’
   11 de fevereiro de 2010   │     2:23  │  0

 Ainda no intervalo da partida entre Vélez e Cruzeiro, o presidente Zezé Perrella já se mostrava extremamente descontente com a arbitragem do uruguaio Martín Vázquez. Perrella atacou o clube argentino, o árbitro e a Conmebol.

Nunca vi um cara assim com um apito na boca. É centenario do Vélez e eles contratam um safado do Uruguai para ganhar. A Sul-Americana é um bando de bandidos declarou o presidente celeste, que acompanhou a partida no Estádio José Amalfitani.

Gilberto foi expulso aos 2 minutos do primeiro tempo após dar uma solada na coxa do adversário e Gil recebeu o vermelho após falta dura em Silva na entrada da área, aos 36 minutos.

Tanto o camisa 10 quanto o zagueiro saíram do gramado sem dar entrevistas. Esta foi a segunda expulsão de Gilberto na Libertadores. A primeira foi em Potosí.

O questionamento do presidente celeste, no entanto, refere-se ao fato de os jogadores do clube argentino terem recebido apenas o cartão amarelo em lances polêmicos, envolvendo o volante Elicarlos e o atacante Kléber. Só no primeiro tempo, foram seis jogadores do Vélez amarelados por Martín Vázquez.

O clima do jogo era tão tenso que, ainda na primeira etapa, o atacante Wellington Paulista, no banco de reservas, discutiu com o quatro árbitro da partida de forma ríspida por duas vezes.

Após a partida, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, também reclamou da arbitragem. De acordo com Maluf, as expulsões celestes foram injustas.

 

Tags:,