Rogério critica “várzea” da paradinha após gol de Neymar no clássico
   9 de fevereiro de 2010   │     0:24  │  0

ROGÉRIO CENI CONTINUA RECLAMANDO DA 'PARADINHA' NA HORA DA COBRANÇA DO PÊNALTI
ROGÉRIO CENI CONTINUA RECLAMANDO DA ‘PARADINHA’ NA HORA DA COBRANÇA DO PÊNALTI

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, voltou a criticar a paradinha nas cobranças de pênalti após sofrer com a jogada no clássico contra o Santos, no último domingo –Neymar usou o artifício para marcar o primeiro gol da vitória santista por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista.

“Em jogos da Taça Libertadores eles [árbitros] avisam antes que você não pode fazer [a paradinha]. Na Europa não vemos ninguém fazendo isso. Essa várzea é só aqui no Brasil, apesar de eu mesmo já ter me beneficiado dela. Mas não existe isso, não conseguiram ainda rever esse conceito. Aqui eles deixam”, disse Rogério, que, no entanto, elogiou o atacante santista.

“Ele [Neymar] é um jogador muito técnico. Tem uma qualidade incrível”, falou Rogério.

O goleiro são-paulino foi conversar com o jogador santista no intervalo da partida, após o lance do pênalti. “Ele [Rogério Ceni] só falou para eu continuar assim que irei jogar na Europa”, falou Neymar.

Com a derrota para o Santos por 2 a 1, o São Paulo perdeu uma invencibilidade de cinco jogos no Campeonato Paulista e deixou o G4 da competição. Agora, o time do Morumbi é o sétimo colocado do Nacional, com 11 pontos. O líder é o Santos, com 16.

Tags:,