Cruzeiro oficializa prorrogação do contrato de Kléber até 2015
   9 de fevereiro de 2010   │     0:17  │  0

PRORROGAÇÃO DE CONTRATO ACABA COM ESPECULAÇÕES SOBRE SAÍDA DE KLÉBER DO CRUZEIRO
PRORROGAÇÃO DE CONTRATO ACABA COM ESPECULAÇÕES SOBRE SAÍDA DE KLÉBER DO CRUZEIRO

O Cruzeiro anunciou oficialmente, em seu site, no dia de ontem, a prorrogação do contrato do atacante Kléber, que terminaria em fevereiro de 2014 e agora vai até 2015. A informação havia sido antecipada pelo agente do Gladiador, Giuseppe Dioguardi, que postou mensagem em seu twitter na sexta-feira passada.

Kléber esteve nos planos do Palmeiras, clube que defendeu em 2008 e se tornou ídolo da torcida. A diretoria palmeirense chegou a oficializar uma proposta pelo atacante, em janeiro passado, mas o Cruzeiro descartou o negócio. Recentemente, o jogador admitiu que a proposta do ex-clube era boa para ele, mas não para o clube mineiro.

Com o aumento de mais um ano de contrato, Kléber poderá defender o Cruzeiro por seis temporadas. O atacante foi contratado pelo clube mineiro em fevereiro de 2009, envolvido na negociação de Guilherme para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Recentemente, Kléber descartou proposta do Porto, de Portugal, e decidiu permanecer na Toca da Raposa. O atacante chegou a viajar a Portugal, mas não chegou a um acordo. A diretoria do Cruzeiro havia aceitado a oferta do clube português, que pagaria 5,5 milhões de euros e cederia o atacante argentino Ernesto Farias.

Tags:,