Após gol, Kaká desabafa contra “especulações mentirosas”
   8 de fevereiro de 2010   │     0:10  │  0

KAKÁ DESMENTIU O JORNAL MARCA, ASSEGURANDO QUE NÃO TEM CONTUSÃO CRÔNICA
KAKÁ DESMENTIU O JORNAL MARCA, ASSEGURANDO QUE NÃO TEM CONTUSÃO CRÔNICA

O meio-campista brasileiro Kaká comemorou sua grande atuação no último sábado, na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Espanyol. O craque, inclusive, marcou um dos gols no triunfo válido pelo Campeonato Espanhol e desabafou pelo Twitter, defendendo-se de algumas especulações que o cercaram durante a semana.

“Vitória e participação individual que acaba com toda especulação mentirosa que foi criada essa semana!! Gloria a Deus!!”, disse Kaká, referindo-se à matéria do jornal espanhol Marca, que afirmou que o jogador teria que fazer um tratamento médico pelo resto da carreira por conta de uma pubalgia.

Já em entrevista após o jogo, Kaká admitiu que após superar a dor na região do púbis se sente cada dia melhor. “Minha condição física está melhorando, como se vê em campo. Contra o Deportivo La Coruña acho que fiz uma boa partida e hoje também participei das jogadas de ataque, além disso marquei”.

“Estamos jogando muito bem. As coisas parecem fáceis, mas estamos fazendo tudo muito bem. O primeiro tempo foi brilhante e no segundo o ritmo foi mais baixo pelo resultado que tínhamos, mas mesmo assim criamos muitas chances”, completou.

 

Tags:,