Atuação contra Potosí reafirma harmonia entre Kléber e torcida celeste
   5 de fevereiro de 2010   │     0:06  │  0

KLÉBER SENTE QUE REJEIÇÃO COM O TORCEDOR DO CRUZEIRO NÃO EXISTE MAIS
KLÉBER SENTE QUE A REJEIÇÃO DO TORCEDOR DO CRUZEIRO NÃO EXISTE MAIS

O atacante Kléber disse que sentiu o carinho da torcida do Cruzeiro na goleada do clube mineiro sobre o Real Potosí, na noite da última quarta-feira, por 7 a 0, no Mineirão. O artilheiro se disse contente com o resultado e com a atuação do time celeste.

“Criou-se uma expectativa muito grande na minha saída. O torcedor ficou chateado, quando ficou decidido sobre a minha volta o torcedor foi ao aeroporto, me buscou lá. Então, eu queria jogar, sentir o torcedor em campo, foi muito bom, consegui sentir isso e o resultado mostra isso”, disse Kléber.

E o jogador retribuiu o carinho ao comemorar o gol marcado diante do Potosí. Kléber beijou a camisa celeste e comemorou junto com o torcedor. “Por tudo que aconteceu é normal a gente ter uma reação assim. Recepção do torcedor no aeroporto, a maneira que o torcedor comportou quando soube que eu poderia ir embora. Eu sei da importância que tenho dentro do clube, para o torcedor”, observou.

Na última semana Kléber esteve perto de se transferir para o Porto. Entre Cruzeiro e o clube português houve o acordo, mas o jogador, que viajou no sábado para a cidade portuguesa, não chegou a um entendimento. O atacante preferiu não aceitar a oferta e permaneceu no clube mineiro.

Tags:,