Cuca comemora invencibilidade da defesa do Fluminense e só pensa no Fla-Flu
   30 de janeiro de 2010   │     0:16  │  0

CUCA RESSALTA O BOM MOMENTO DO FLU, PRINCIPALMENTE NO SETOR DEFENSIVO
CUCA RESSALTA O BOM MOMENTO DO FLU, PRINCIPALMENTE NO SETOR DEFENSIVO

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Duque de Caxias no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o técnico Cuca aprovou o desempenho do Fluminense, e se disse satisfeito, mas achou excessivo o numero de cartões recebidos pelas duas equipes. O comandante tricolor comemora o fato de o Fluminense ter sido o único do campeonato que não sofreu gol.

– A partida foi muito bem jogada. O adversário foi duro, mas o número de cartões foi muito alto. Estamos todos felizes, já são cinco jogos (contando com o amistoso na pré-temporada) sem sofrer gols. Um dia vamos acabar sofrendo esse golzinho, só espero que não seja no domingo.

Uma das maiores dúvidas do treinador tem sido em relação ao esquema tático do time titular, 3-5-2 ou 4-4-2. Por conta dos desfalques para essa partida, Cuca teve de optar pelo segundo e aprovou a atuação nesse estilo de jogo.

– Gostei e muito. Os jogadores são de minha confiança, e se o adversário só tinha um atacante, não precisava de mais que dois zagueiros para marcá-lo.

Como não poderia ser diferente, passado o jogo contra o Duque de Caxias o assunto virou um só, o clássico contra o Flamengo, amanhã, no Maracanã.. Cuca não vê favorito para a partida e faz questão de dizer que tem muita gente de olho no Flu.

– Os dois times são muito parecidos. Cada jogo tem a sua história e os adversários estão mandando gente para vigiar nossos treinamentos também. O que eu sei do adversário, eles sabem de mim.

Tags:,