Luxemburgo já pensa em estrear Obina no domingo
   26 de janeiro de 2010   │     0:31  │  0

OBINA SERÁ APRESENTADO HOJE COM O AVAL DE VANDERLEI LUXEMBURGO
OBINA SERÁ APRESENTADO HOJE COM O AVAL DE VANDERLEI LUXEMBURGO

O atacante Obina só será apresentado oficialmente no Atlético-MG na manhã de hoje, mas o técnico Wanderley Luxemburgo já faz planos para utilizá-lo na partida de domingo que vem, contra o Tupi, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Depois de bancar a contratação do goleador, o técnico prevê muito sucesso para o atleta.

“Ele está bem. Só precisa trabalhar com a gente aqui e conhecer o grupo, porque fez pré-temporada com o Flamengo. Não vejo nenhum problema de ele ser escalado. Ele está tranquilo e treinado”, garantiu Luxa. Obina começou o ano no rubro-negro, pelo qual disputou duas partidas da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Para Luxemburgo, Obina tem tudo para brilhar. “Conhecendo a maneira como a torcida gosta que um jogador jogue, não tenho dúvida que o Obina pode se tornar um ídolo. Ele é um jogador guerreiro, que participa, que disputa a bola e a torcida vai ver isso”, acredita.

Luxemburgo pensa até na possibilidade de armar o time com três na frente. “De repente, pode fazer três atacantes, dois de lado e um de meio. Tardelli e o Muriqui saem pelo lado, e colocar o Obina. Tem muitas possibilidades”, afirmou. O treinador garante que muitos torcedores vão se surpreender com o novo atacante. “Obina não é só jogador de área, grosso, não. Ele é finalizador, mas também tem habilidade”, concluiu.

Tags:,