Maradona elogia Ronaldinho, mas diz que prefere Messi
   22 de janeiro de 2010   │     0:59  │  0

MARADONA EXALTA MESSI MAS NÃO ESQUECE RONALDINHO GAÚCHO
MARADONA EXALTA MESSI MAS NÃO ESQUECE RONALDINHO GAÚCHO

O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, elogiou o brasileiro Ronaldinho, mas afirmou que o argentino Lionel Messi é o melhor atleta do mundo e que brilhará na Copa do Mundo-2010, na África do Sul.

“Ele [Ronaldinho] faz a bola sorrir, mas continuo dizendo que Messi é o melhor do mundo, sem dúvida”, destacando que o jogador argentino foi eleito o melhor atleta de 2009. “Para deixar Cristiano Ronaldo em segundo, tem de ser muito bom.”

Messi, destaque no Barcelona, costuma receber críticas na Argentina por não repetir as boas apresentações pela equipe nacional

“Acho que Messi tem tudo para ser a estrela do Mundial, e vamos ajudá-lo. Espero que ele saia como o grande jogador que é. E que possamos abraçá-lo na final”, disse o técnico da Argentina.

Maradona visitou o estádio Soccer City de Johanesburgo e também participou de uma entrevista com Danny Jordaan, diretor-geral do comitê organizador.

Durante a sua estada, que terminará no dia de hoje, na África do Sul, Maradona visitou as instalações que servirão de base para a seleção da Argentina em Pretória e participou de algumas atividades sociais.

Tags:,