Carlos Alberto sente dor na coxa mas deverá jogar na estreia no Estadual
   15 de janeiro de 2010   │     0:07  │  0

SOMENTE AMANHÃ CARLOS ALBERTO SERÁ EXAMINADO PARA SABER SE TERÁ CONDIIÇÕESDE JOGAR NA ESTREIA VASCAÍNA NO CARIOCA-2010
 CARLOS ALBERTO FOI EXAMINADO NA NOITE DE ONTEM, NÃO TEM LESÃO GRAVE E PODE ATÉ JOGAR NA ESTREIA VASCAÍNA NO CARIOCA-2010

O meia Carlos Alberto é dúvida para a estreia do Vasco no Campeonato Carioca, amanhã, contra o Tigres do Brasil, em São Januário. O jogador sentiu um problema no músculo adutor da coxa esquerda e desfalcou o time da Colina no amistoso da última quarta-feira, contra a seleção capixaba. O capitão vai passar por avaliações constantes dos médicos para saber se terá condições ou não de atuar na primeira partida oficial de 2010.

O jogador sentiu a lesão na última terça-feira, no 38º Batalhão de Infantaria, em Vila Velha. No momento em que teve o problema, o capitão iniciou o tratamento com gelo. Porém, na manhã  de quarta-feira, o jogador acordou sentindo dores no local e foi retirado da partida pelo técnico Vagner Mancini.

– O Carlos Alberto sentiu uma dor no treino da manhã e o tiramos da atividade da tarde. Decidimos não colocá-lo na partida porque ele acordou sentindo muitas dores. Mas, na noite de ontem foi feito um novo exame e ficou constatado que não há nenhuma lesão, havendo possibilidade do seu aproveitamento – disse o médico Fernando Mattar.

Além do capitão, o atacante Rafael Coelho também foi poupado do confronto diante da seleção capixaba. Precisando de um melhor condicionamento físico, o atacante fez um trabalho na sala de musculação. A tendência é que ele possa atuar diante do Tigres.

Tags:,