Últimas do Blog
   8 de janeiro de 2010   │     0:16  │  0

Fábio Costa continua internado e sem previsão para voltar aos gramados. O corte que sofreu na perna, atingindo a aorta, resultou em grande perda de sangue e pode complicar o futuro do jovem atacante que estava emprestado ao CSE de Palmeira dos Indios.

O CRB tem prestado total assistência ao seu jogador e já existe um movimento entre seus colegas de clube no sentido de conseguir recursos para ajudar no tratamento. Deus, com certeza, está olhando com carinho para Fábio Costa.

O CSE fez um bom amistoso na última quarta-feira contra o Confiança-SE, empatando em 1 x 1 e reunindo um bom público no Juca Sampaio. O Tricolorido vai mostrar um time duro de ser batido quando enfrentar o CRB na estreia do Alagoano-2010, dia 16, às 16 horas em Palmeira dos Indios.

Superando dificuldades ao longo dos últimos tempos, o CRB vive hoje um clima de tranquilidade e faz um trabalho extremamente sério para voltar aos seus melhores dias. Sua diretoria, sem precisar dos “holofotes”, está tentando profissionalizar o velho e tradicional Galo da Pajuçara.

O CSA faz o seu último jogo na Copa São Paulo contra o Operário-MT, amanhã, às 16 horas, com transmissão  da Rádio Gazeta, direto de Jaguariúna.  Segundo Claudemir Araújo, enviado especial do Timaço liderado por Walmari Vilela, existem bons jogadores, promissores atletas no jovem time.

O clube azulino perdeu uma excelente chance de classificação ao permitir o empate do Avaí, praticamente no final do jogo em que vencia por 2 x 0. Mesmo ganhando amanhã  não deverá passar para o segundo turno da ‘Copinha”.

O zagueiro Rogério Correia, experiente e com passagens por importantes clubes, está encontrando dificuldades para fechar seu contrato com o Regatas. O clube já definiu tudo com Rogério e o que está “pegando’ é uma multa por rescisão de contrato.

Problema seguinte: o empresário do atleta está achando alta a multa estabelecida pelo CRB; como Rogério tem convite para atuar no exterior, ou até mesmo por um grande clube brasileiro, quer um preço menor para sair quando for convocado. Se não houver acordo vai retornar para o Rio de Janeiro.

O gramado do estádio Juca Sampaio vai precisar de muita irrigação para não “pifar” de vez. CSE, ASA e Ipanema farão seus jogos em Palmeira dos Indios. Os dias do CSE: quartas e domingos;  ASA: terças e sábados, mesmas datas do Brasileiro da Série B. Os dias de segunda e quinta poderão ficar com o time de Santana do Ipanema, enquanto o estádio Arnon de Mello não receber liberação.

É preciso não esquecer que o CSE utiliza o Juca Sampaio para seus treinamentos. Assim, mesmo nos dias de jogos do ASA ou Ipanema, o Tricolorido vai treinar sempre no horário matinal. Ação dos palmeirenses acolhendo mais duas equipes foi bonita demais. Mesmo que isso represente excesso de jogos na cidade e um ‘castigo’ grande para o gramado do Juca Sampaio.