Mais maduro, Marcelinho Paraíba quer a Libertadores
   6 de janeiro de 2010   │     0:43  │  0

MARCELINHO AFIRMA Q
MARCELINHO AFIRMA QUE VOLTA MAIS EXPERIENTE PARA VENCER NO SÃO PAULO

Dez anos após deixar o São Paulo, Marcelinho Paraíba volta ao clube para conquistar o que não conseguiu em sua primeira passagem: a Taça Libertadores da América. A competição que é desejada por todos os são-paulinos, ainda não consta na galeria de títulos do meia. Por sinal, esta será a primeira oportunidade que ele terá de disputar a Libertadores.

– Vivo uma expectativa diferente por ser minha primeira vez. É uma competição importante e quero colocar esse título no meu currículo – afirmou o novo reforço do Tricolor.

No longo período que ficou distante do Morumbi, Marcelinho ganhou experiência no exterior. O jogador passou pelo futebol francês, turco e alemão, onde teve grande destaque no Hertha Berlin. Paraíba faz uma auto-análise da sua trajetória e de sua atual fase:

– Fora de campo posso dizer que muitas coisas mudaram. Estou mais maduro e vivido. Dentro das quatro linhas acho que evolui muito taticamente, estou mais experiente, rodado, atuei em vários clubes e em outros países. Procuro aliar essa experiência com a vontade de um menino e a juventude do jogo que apresento. Acredito que dentro de campo isso está rendendo bem.

Marcelinho vai ser apresentado oficialmente na tarde de amanhã, no CT da Barra Funda, juntamente com os outros quatro reforços para 2010: Xandão, Andre Luis, Fernandinho e Léo Lima.

Tags:,