Eurico prevê dificuldades a Patrícia e promete torcer contra
   4 de janeiro de 2010   │     0:11  │  0

SEM PRESTÍGIO E SEM MANDATO, EURICO MIRANDFO CONTINUA FALANDO AS BOBAGENS DE SEMPRE
SEM PRESTÍGIO E SEM MANDATO, EURICO MIRANDA CONTINUA FALANDO AS BOBAGENS DE SEMPRE

Cerca de um ano e meio depois de deixar a presidência do Vasco, Eurico Miranda mostra que não perdeu a lábia afiada. Ao comentar como será o primeiro ano do Flamengo com uma mulher na presidência, ele elogiou a empresária Patrícia Amorim, mas avisou que ela terá dificuldades e que não poderá contar com a sua torcida.

“Eu vou torcer contra. (Quando se trata do) Flamengo eu sempre torço contra”, disse o ex-dirigente, em declaração à TV Esporte Interativo. Apesar do currículo de Patrícia (foi nadadora e chegou a participar da Olimpíada de Seul, em 1988), Eurico prevê muita dificuldade para administrar o atual campeão brasileiro.

“Só o fato de ela ter sido atleta não quer dizer nada. Ela tem uma carreira, uma militância na parte administrativa, esportiva. Eu entendo que ela vai ter muita dificuldade”, disse o dirigente. Ainda que de maneira comedida, Eurico não deixou de elogiar Patrícia Amorim.

“Eu reconheço que ela reúne condições de poder agregar”, afirmou o ex-dirigente. “Não adianta contar história. Esse nosso mundo é machista. Ela tem um vice que tem condições, que é o Hélio Ferraz, mas ela tem a vantagem que no Flamengo tudo pode”, complementou.

Tags: