Marcelinho Paraíba diz que chega ao São Paulo para fazer seu melhor trabalho
   30 de dezembro de 2009   │     0:09  │  0

MARCELINHO PARAÍBA QUER FAZER BONITO NA SUA 3ª PASSAGEM PELO SÃO PAULO
MARCELINHO PARAÍBA QUER FAZER BONITO NA SUA 3ª PASSAGEM PELO SÃO PAULO

Com boas atuações entre 1997 e 2000, Marcelinho Paraíba deixou no torcedor do São Paulo boas lembranças. Foram dois títulos paulistas antes da inevitável despedida para o futebol europeu.

De acordo com o próprio atleta, quem espera que ele repita o desempenho de sua primeira passagem pelo Morumbi está pessimista. De volta após quase dez anos, o meia-atacante se considera um melhor jogador hoje.

“O futebol é o mesmo, não mudou. Mas aprendi muito na Europa, acredito que posso colocar em campo a experiência que adquiri para conseguir as vitórias”, disse Paraíba, em entrevista à rádio Globo.

A grande diferença, segundo ele, é o posicionamento no gramado. Marcelinho julga ter mais condições, no atual estágio de sua carreira, de cumprir exatamente o pedido feito pelo treinador.

“Aprendi a ter disciplina, que é muito importante para o atleta. É bom porque o técnico pode ter mais confiança”, explicou o jogador.

Marcelinho disse ainda que nada mudou em sua determinação, qualidade bastante apreciada em sua primeira passagem pelo São Paulo. Aos 34 anos, ele ainda se vê com muita lenha para queimar.

“O torcedor pode esperar muita dedicação, muita vontade. Vou lutar bastante para representar o São Paulo da melhor maneira possível”, afirmou Paraíba.

De contrato assinado por duas temporadas, o meia-atacante acha que está longe da aposentadoria. O desempenho nos treinos e nos jogos dá a ele essa confiança.

“No Flamengo e no Coritiba, minha carga de treinamentos era igual à dos outros. Ainda suporto muito bem, jogo mais uns quatro ou cinco anos. Mas minha cabeça está em 2010, quero marcar história no São Paulo com títulos importantes”, avisou.

Tags:,