Juan: “Quero ajudar a Seleção no Mundial”
   25 de dezembro de 2009   │     2:10  │  0

AUSENTE NOS ÚLTIMOS JOGOS DO BRASIL, JUAN QUER AJUDAR O BRASIL NA ÁFRICA DO SUL
AUSENTE NOS ÚLTIMOS JOGOS DO BRASIL, JUAN QUER AJUDAR O BRASIL NA ÁFRICA DO SUL

O final de 2009 tem sido de felicidade para o zagueiro da Roma e da Seleção Brasileira, Juan. As últimas atuações do jogador estão em destaque por toda imprensa italiana, principalmente nos sites especializados em notícias da Roma, que dedicam matérias inteiras para citar o bom momento atravessado pelo defensor. Juan, que jogou as últimas quatro partidas inteiras da equipe no Campeonato Italiano, se mostrou especialmente contente por ajudar efetivamente seu clube. Com a vitória sobre o Parma, no último domingo, por 2 a 0, a Roma subiu para a quarta posição na competição.

– A equipe está numa crescente e fazer parte disso tem sido importante para mim. Estou dando o máximo nesses últimos jogos porque ainda temos chances de buscar os títulos. Fico contente por saber o reconhecimento desse esforço por parte dos torcedores e da imprensa italiana. Tenho muitos objetivos no próximo ano. Quero ajudar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo e a Roma a continuar bem no Campeonato italiano e na Liga Europa. Por isso, vou fazer o que estiver ao meu alcance para manter as coisas dessa maneira durante todo ano de 2010 – disse Juan.

Com Juan novamente no time a Roma venceu três dos seus quatro últimos jogos no Campeonato Italiano. A equipe derrotou Parma, Lazio e Atalanta e empatou com a Sampdoria, subindo para a quarta posição na classificação.

Tags:,