Dorival Junior assina com o Santos e já fala em seis ou sete reforços para 2010
   19 de dezembro de 2009   │     0:26  │  0

SOEMENTE NO DIA DE ONTEM DORIVAL JÚNIOR ASSINOU SEU CONTRATO DE DOIS ANOS COM O SANTOS
SOMENTE NO DIA DE ONTEM DORIVAL JÚNIOR ASSINOU SEU CONTRATO DE DOIS ANOS COM O SANTOS

Dorival Junior assinou na tarde de ontem, na Vila Belmiro, o seu contrato com o Santos. O acordo terá duração de duas temporadas. A apresentação oficial do novo treinador do Peixe, porém, segue sem uma data definida. Quem recebeu o comandante no clube foi o novo presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

– O Dorival é o homem certo, no lugar certo e na hora certa. É um treinador vencedor, capaz de montar uma equipe competitiva, que vem para brigar por campeonatos e não apenas fazer figuração – declarou o presidente santista, ao site oficial do clube.

Na conversa que teve com Luis Alvaro, Dorival Junior já falou também sobre reforços para 2010. Depois de uma rápida análise do que tem para trabalhar, o treinador disse ao mandatário que é preciso reforçar a equipe para poder brigar por títulos no ano que vem – o clube disputará Paulista, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro.

– É uma equipe que está sendo reformulada, mas já conta com bons jogadores. Diante disso, a ideia inicial é contar com seis ou sete reforços – comentou Dorival Junior, também ao site oficial da equipe da Vila Belmiro.

Até agora, o Peixe não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. Quem está perto de um acordo é o atacante Marcel, que já teve passagens por Grêmio e São Paulo. Ele vai terminar recuperação de lesão no joelho no clube e depois assinar.

Tags:,