Cuca renovou contrato com o Fluminense
   15 de dezembro de 2009   │     0:14  │  0

CUCA RECEBEU PROPOSTA DO FLU MAS AINDA NÃO DISSE 'SIM'
CUCA RENOVOU E CONTINUA COMANDANDO O FLUMINENSE

Acabou a novela que envolvia o nome de Cuca. O treinador vai ficar no comando do Fluminense por mais um ano. Após se reunir na manhã desta terça-feira, ficou acertado o contrato de um ano entre as partes. Os valores não foram revelados.

Valorizado com a permanência na primeira divisão, Cuca estava de férias no Paraná, e como havia antecipado ao longo dos últimos dias, a renovação de contrato já estava bem encaminhada. Inicialmente, Cuca chegou a dar entrevistas em tom de despedida; porém, o treinador se arrependeu depois e não falou mais sobre o assunto nas Laranjeiras.

O vice de futebol do clube, Ricardo Tenório, confirmou a renovação de contrato e garante que agora a equipe vai começar o planejamento para a próxima temporada.

“Nossa prioridade era renovar com o Cuca. Não tinhamos outro nome em mente, está tudo acertado entre as partes, ele fica mais um ano no Fluminense, com prioridade de renovação”, afirmou o dirigente.

O dirigente confirmou ainda que o planejamento do Fluminense todo está sendo avaliado em cima da possível renovação do treinador. Sobre a contratação de reforços, Ricardo Tenório afirmou que com a renovação do contrato do treinador a cúpula irá se reunir para falar sobre possíveis contratações.

“Primeiro precisávamos acertar esta renovação. Com a manutenção do Cuca no comando, vamos buscar agora novos reforços para o Fluminense entrar competitivo em 2010. Estaremos marcando uma reunião esta semana para discutir isso”, completou.

12h55

Tags:,