Sem saber se continua no Fla, Zé Roberto terá de voltar ao Schalke 04
   12 de dezembro de 2009   │     0:01  │  0

ZÉ ROBERTO FOI CHAMADO PELO    MAS QUER FICAR NO FLAMENGO
ZÉ ROBERTO FOI CHAMADO PELO SCHALKE 04 MAS QUER FICAR NO FLAMENGO

O Schalke 04 parece que não está propenso a facilitar a permanência de Zé Roberto no Flamengo. O clube alemão, dono dos direitos federativos do meia, exige que o jogador retorne para a Alemanha no dia 29 de dezembro. Contudo, existe um impasse no assunto.

Embora o clube alemão queira que Zé Roberto retorne, o contrato do jogador com o Flamengo é até o dia 31 de dezembro. Porém, com o clube deseja ainda contar com o meia para 2010, a tendência é que o Rubro-Negro não entre em litígio com os alemães.

Como o Flamengo determinou que Marcos Braz continuará à frente do futebol rubro-negro, caberá ao dirigente ‘sensibilizar’ os alemães para a permanência de Zé Roberto.

O Schalke 04, porém, não tem o objetivo de ceder. O clube germânico não aceita prorrogar o empréstimo do jogador e está pedindo cerca de 2 milhões de euros para vender Zé Roberto. Porém, segundo o empresário do meia, Rodrigo Fonseca, esse valor pode ser negociado.

“A posição oficial do Schalke é vender. Eles não querer prorrogar o empréstimo, mas o valor que está sendo pedido poderá ser negociado. Com o Marcos Braz à frente dessa negociação, podemos resolver este assunto”, disse Fonseca.

Tags:,