Mano Menezes: ‘Libertadores não é para meninos’
   6 de dezembro de 2009   │     0:29  │  0

MANO MENSEZES QUER JOGADORES EXPERIENTES PARA DISPUTAR A LIBERTADORES
MANO MENEZES QUER JOGADORES EXPERIENTES PARA DISPUTAR A LIBERTADORES

Para provar quem é homem e quem é menino, a Libertadores. A ideia é compartilhada por Mano Menezes, que explicou a formação do elenco para o próximo ano.

Nós temos muitos atletas jovens, como Jucilei, Elias, Defederico, Dentinho, Felipe… E vamos colocar outros jogadores que tragam consigo a bagagem, a catimba… A Libertadores é um campeonato que não é para meninos, é para jogador experiente. Você não pode abrir mão de ser forte fisicamente disse Mano, ao canal SporTV.

Três reforços já acertados encaixam-se nesse perfil: Roberto Carlos, multicampeão pelo Real Madrid (ESP) e Seleção Brasileira, e Tcheco e Iarley, também acima dos 30 anos e que já disputaram a competição sul-americana, Mundial…

Ralf, jovem volante do Barueri, virá para compor grupo. Dois zagueiros e um centroavante para substituir Ronaldo também devem chegar.

– O time se arma em uma semana, se há jogadores para se armar a equipe. Em uma semana o time já sai jogando bem, e a partir daí vamos continuar trabalhando a evolução – explicou o treinador.

Tags:,