Artilheiro Fred declara amor ao Tricolor
   5 de dezembro de 2009   │     0:08  │  0

FRED CONFIRMA QUE NÃO PENSA EM SAIR DO FLUMINENSE
FRED CONFIRMA QUE NÃO PENSA EM SAIR DO FLUMINENSE

Fred tem contrato com o Fluminense até o início de 2014, recebe sondagens frequentemente para deixar o clube, mas afirmou nesta quinta-feira que não pretende fazer isso tão cedo. O atacante vive um caso de amor com a torcida tricolor como o próprio descreveu:

– Em 2009 será o último jogo, mas com a camisa do Fluminense, não. Tenho contrato de cinco anos, mas espero ficar aqui a minha vida inteira. Sou cruzeirense de coração, mas nunca vi o que essa torcida têm feito pela gente. Eles merecem todo o nosso empenho. Essa sintonia está maravilhosa. Hoje só penso em entrar para história do Fluminense para virar um ídolo do tricolor – disse o artilheiro.

Fred marcou 21 gols em 34 partidas na temporada. O jogador viveu um momento turbulento com a lesão na coxa que o afastou dos gramados por quase três meses, mas deu a volta por cima, e é cada vez mais ídolo do torcedor tricolor:

– Sabia da minha importância desde o início da minha contratação. Tive um início turbulento, mas depois as coisas foram acontecendo. Existiu o meu crescimento e também do grupo todo. Tenho que agradecer tudo o que a torcida está fazendo e sei que eles estarão juntos conosco até o último jogo – encerrou.

Tags:,